A morte de Joãozinho

*Morreu aquele Joãozinho, aquele mesmo das piadas que tudo apronta e deixa as professoras loucas.*
Então a morte veio buscar o Joãozinho, pois chegou a hora dele pagar por todas travessuras que fez em vida:
💀Morte
- "meu jovem, chegou a sua hora, tenho que te levar deste mundo"
🚶🏽Joãozinho
- "E eu não posso fazer meu último pedido não? não é assim que funciona ?"
💀 Morte
- "Por você ter praticado várias travessuras e com isso ter facilitado meu serviço, vou lhe deixar fazer um último pedido, mas você não pode pedir para não morrer!"
*Joãozinho pensou e então escolheu seu último desejo:*
🏃🏽 "Eu quero assistir o Clássico Vasco X Botafogo na série A no estádio do Flamengo junto com um torcedor do Fluminense que não seja viado!
💀Morte
- "ah safado, ganhou vida eterna!"

😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário :

Postar um comentário